Processo de entrega:
Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios ou da Farmácia Exacta.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
A Farmácia Exacta não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Ainda não recebi minha compra, o que fazer?
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
Data de entrega
Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Cada CEP tem um prazo de entrega, assim como a forma de envio (PAC, Sedex e Sedex 10), portanto consulte o prazo antes, lembrando que este será sempre em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados.
Se a data de entrega do pedido estiver realmente expirada, entre em contato com o nosso setor de SAC: contato@farmaciaexacta.com.br.
Será aberta uma reclamação diretamente no site dos Correios, na qual informaremos o número do rastreio e todos os dados cadastrais do cliente e, com isso, será gerado um novo número de registro da reclamação aberta. Os Correios têm um prazo de 5 (cinco) dias úteis para responder a reclamação. Final de ano, época em que as entregas são mais demoradas devido ao acúmulo de mercadoria nos Correios, esse prazo se estende para 10 (dez) dias úteis.
Dados do endereço
Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.
Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes sem autorização.
Se houver qualquer divergência, pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro. Mas lembre-se: essa alteração só será válida para a nova compra.
Pagamento
Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
Para boleto temos até 24 horas para compensação bancária em dias úteis.
Para cartão de crédito, dependendo da operadora, a aprovação é imediata.
Ausência de recebedor
Verifique o status do pedido. Pedimos sempre que o cliente acompanhe sua entrega no site dos Correios e fique atento ao dia de recebimento. O Correio faz atualizações sempre que um objeto sai de uma cidade para outra.
Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o Correio devolve sua encomenda para a Farmácia Exacta. Nesse caso, o cliente deve fazer um novo pagamento de frete para o reenvio do produto.
Pagamento de novo frete
O pagamento de um novo frete será por conta do cliente nos seguintes casos:
-Cadastro incompleto de endereço, ou faltando complementos;
-Ausência da pessoa para recebimento;
Recebimento de pedido incompleto
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (contato@farmaciaexacta.com.br), informando sempre o número de seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo pelo qual foi incompleto.
Produto entregue é diferente do comprado
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nossa equipe pelo SAC (contato@farmaciaexacta.com.br) informando sempre o número do seu pedido. O setor de conferência irá localizar seu pedido e verificar o motivo da troca.
Qualquer dúvida sobre outros assuntos relacionados à entrega escrever para: contato@farmaciaexacta.com.br